Notícias

Podemos ter um novo imunobiológico para asma no SUS!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

No Brasil, até 2 mil pessoas morrem todos os anos devido à asma, incluindo crianças.

Hoje, o SUS já disponibiliza tratamentos para a asma. No entanto, os tratamentos que são disponibilizados não atendem a todos os pacientes, deixando cerca de 17% de pessoas com asma alérgica desassistidas..

EntusiASMA – Uma Novidade que Precisa da Sua Voz!

Estamos diante de uma grande oportunidade para mudar esse cenário: um tratamento inovador para asma alérgica grave em pacientes a partir dos 6 anos, em especial, aqueles que não têm opções disponíveis pelo SUS. A sua participação é fundamental para tornar essa alternativa uma realidade.

Ao unir sua voz à nossa causa, você ajudará a transformar a vida de milhares de pacientes e suas famílias, trazendo novas esperanças e soluções para quem sofre com essa condição grave.

Junte-se a Nós! Inscreva-se em bit.ly/entusiasmados

Solidarize-se com os pacientes e suas famílias. A sua contribuição pode fazer uma grande diferença na luta contra a asma grave.

#Asma #AsmaAlérgica #AsmaAlérgicaGrave #ConsultaPública

Esta ação tem o apoio Sanofi.